eu não sei se você já percebeu mas nós últimos tempos as nossas cabeças ganharam mais estilo e a culpa disso é dos acessórios que estão super em alta bonés,tocas,boinas e muito mais depois que essas peças se tornaram tendencia é quase impossível não se entregar a moda queridinha do momento e se você já era fã dessas tendencias mas não sabia como usar vai adorar as inspirações que o sempre it trouxe para vocês nesse post.quer conferir?então continua aqui porque as composições que eu separei para vocês são para se jogar de vez na moda dos bonés,tocas e boinas!  

boinas





e agente começa com a tendencia do momento as boinas estão super em alta nesse inverno,quando agente pensa em boina é impossível não lembrar daqueles pintores franceses da televisão mas ultrapassado é quem acha essa peça blega porque ela é bem estilosa e tem tudo para ser o charme dos nossos looks atuais.
 acho que todo mundo se surpreendeu quando ela apareceu nós últimos desfiles afinal agente não via um desses desde dos anos 90 quando eles foram a maior febre mais sabe de uma coisa foi bom elas terem dado uma sumidinha porque agora esse acessório está pronto para encher de sofisticação com uma pitadinha da elegância francesa as nossas composições mais modernas.gostou da ressurreição das boinas então agora eu vou te dar algumas dicas de como usar o acessório   




ai você me diz mais boinas nem são tão modernas assim! mas a aposta é combinar o acessório com outras peças atuais para deixar o look bem moderninho,principalmente com o jeans que deixa a composição bem charmosa parece que os destroyed  se deram super bem com a trend.mas não é porque eles voltaram mais atuais que agente vai deixar de dar a trend aquela carinha de inverno e nós já vimos varias composições legais com esses maxi casacos e outros com batas (que também são tendencia!) já na questa das  cores agente está bem dividido mas eu vou te dar uma dica se você quer um estilo mais básico e um pouco retro o melhor é apostar nos tons claros agora se você assim como eu  quer uma composição mais sofisticada e bem moderninha pode se jogar nas cores escuras e para finalizar eu quero te dar uma sugestão já pensou em combinar boina e saia midi?pois é aposto que daria um look bem legal e diferente. 

toucas


















bem diferente das boinas as toucas não apareceram em nenhum desfile de moda mas eles são o maior sucesso nas ruas e algo me diz que foram as fashion-istas que lançaram essa tendencia até porque no instagram só da elas e aquela de touca de cílios mas será se vale a pena mesmo entrar nessa? esperai que eu vou te ensinar a usar.



  além de ser um acessório bem fofo elas ainda são muito estilosas e você pode combinar com as peças mais básicas do seu guarda sabe aquele sua t-shirt preferida combinado com aquele seu tênis velho um look qualquer pode virar uma composição maravilhosa sabe porque? a peça chave da sua composição vai ser só a sua touca e o mais interessante dos looks com esse acessório é que o céu é o limite você pode usar varias toucas com cores e até estampas diferentes usar com varias peças diferentes e bom é que você não tem que se prender a uma estação as toucas não serão uma daquelas peças que acabam ficando guardadas no fundo do guarda roupa porque dependendo das peças com que você vai combinar a trend dá para usar toucas o ano inteiro.

bonés























eles vieram meio tímidos para falar o nosso primeiro contato com eles foi através das gringas e agora já são os queridinhos da mulherada eu tenho certeza que vocês já sabe quem são eles! é obvio né isso mesmo!eu estou falando dos bonés.
   se fosse a algum tempo atras eu não estaria falando deles aqui porque simplesmente esse acessório seria coisa de homem mas felizmente esse tempo passou e os bonés são um sucesso entre as mulheres e agora vem comigo que eu vou te mostrar como se usa a trend.





















e o segredo das composições com boné é que não tem segredo sim!você entendeu direito
para montar os looks com esse acessório você vai ter que usar muito a criatividade mas para te ajudar eu tenho algumas ideias de composições para arrasar,os looks com calça vão ser sempre os mais básicos e mais estilosos,um short vai ser sempre uma ótima aposta e agente pode investir em vestidos para levar o boné para ocasiões mais extrovertidas e o ultimo toque do look fica por conta das terceiras peças principalmente as jaquetas e blazers. 

eu não sei vocês mas eu já escolhi o meu preferido e agora quero saber qual é o seu me conta ai nós comentários. 




































4 Comentários

  1. Super amei todos eles, toh pensando em aderir alguns deles.
    Sabendo combinar com os looks fica show.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as inspirações, adoro toucas nos looks, fica tão lindo e estiloso!! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super lindo essa tendência amo boinas tocas. Boné não tenho costume de usar mas fica muito bonito com looks versáteis

    ResponderExcluir