acho que eu nem preciso falar o quanto eu sou vaidosa!e assim como toda futura fashionista um dos meus esportes favoritos é passar horas na frente do computador vasculhando os blogs de moda a procura de inspirações e quando eu vi em um desses blogs essa linha foi impossível não me apaixonar e logo que bateu a curiosidade corri para testar,vasculhei praticamente toda a minha cidade mas enfim encontrei! e como eu sei que a linha de esmaltes aviva da jequiti é um daqueles produtos com cores lindas que as nossas unhas merecem experimentar nesse post vou contar um pouco mais sobre eles para você!

















essa linha tem varias cores lindas que vão se renovando a cada lançamento com cores mais lindas ainda,cada um deles possuem 9 ml e as embalagens nem sempre são as mesma alguns tem o aplicador preto já em outros a tampinha é dourada (não sei porque!!!)
na questão do preço eu me senti lograda porque esses eu encontrei por (20,70) mas não se preocupe porque os preços normais variam entre 6 e 7 reais o que é bem legal porque assim agente consegue comprar vários sem gastar quase nada. 
 eu não sei se vocês já viram algum,mas essa linha também tem vários esmaltes inspirados e assinados por algumas blogueiras famosas como a nina secrets  e bruna tavares.

















a linha não é antialérgica!um dos contras dos esmaltes aviva e que realmente é uma pena é que a jequiti ainda não lançou uma linha antialergica então se você tem alergia a algum dos ingredientes do esmalte pode não poder usar.

como ele funciona?uma das principais situações que agente sempre passa na hora de usar o esmalte (e que odiamos quando acontece) é acabar se borrando toda porque o esmalte é muito grosso e essa é uma das coisas mais legais dessa linha a textura dos esmaltes é bem fininha o que facilita bastante na hora de passar e outra coisa que também ajuda é  o aplicador bem grossinho e macio.
 apesar da aplicação ser bem fácil agente vai precisar de mais que uma camada se quiser conseguir um tom mais escuro,assim que agente passa pela primeira vez logo de cara conseguimos um resultado bem clarinho mas com mais uma ou duas camadas as unhas já estão prontas para arrasar.
 a secagem é bem rápida mesmo passando duas camadas não temos que esperar quase nada para fazer o acabamento final.

e agora eu vou te apresentar algumas das cores

india


como eu já disse uma das coisas que mais encantam nessa linha são as cores bonitas e vibrantes e uma das tonalidades mais lindas que a jequiti já lançou é a india uma mistura de rosa com bege e essa é uma tonalidade bem legal uma das minhas preferidas.

ipanema



















   o ipanema é uma daqueles rosa mas bem rosa mesmo chegando a ser quase pink que quando passado na unha fica com aquele tom bem forte que mesmo sem muitas camadas garante uma nail art incrivel!

nápoles




































 e agora saindo do rosa agente tem esse vermelho nápoles que é uma daquelas tonalidades para gente não tirar das unhas e essa cor com certeza é um dos destaques da linha com esse tom do vermelho bem forte eles acertaram em cheio porque alem da cor ser linda ela ainda pega essa vibe de mulherão que nós adoramos passar. 






















e o acabamento é responsabilidade do esmalte extra brilho da linha que a marca lançou especialmente para dar mais vida para as unhas além de ser o produto perfeito para fazer aquele acabamento perfeito que você sempre quis ter.  

e eu acho que eu nem preciso dizer que gostei do produto e se assim como eu voce também achou os esmaltes aviva tudo de bom você pode comprar o seu através da revendedora jequiti mais perto da sua casa.

e ai gostaram do post?me conta o que achou ai nós comentários viu!mil beijocas para você.



3 Comentários

  1. Amei essa cores. Ainda não usei os esmaltes dessa marca. Podia vender em farmácias.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindas cores.. amei o rosinha.. estou mais ligada em esmaltes ultimamente e adorei conhecer essa linha!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do Ipanema! E acho ótimo ter o extra brilho, pq acho essencial na esmaltação. Bjs!

    ResponderExcluir