queria que naquele dia tudo tivesse sido diferente!
que aquele pique de energia não tivesse acontecido,assim eu não te encontraria naquela escuridão e não veria o seu sorriso.
depois daquilo tudo mudou!
depois daquela noite meu coração encheu de esperanças e no meu olhar apareceu de repente um brilho diferente.
e no dia seguinte
agente se encontrou de novo lembra?confesso que me senti ridícula ali ,você fascinante como sempre fez meu coração gelar.
e depois disso foram tantos encontros!  
tantos olhares cada um mais intenso que o outro,mesmo tentando não olha eu te olhava e aquele meu sorriso bem no cantinho da boca aparecia.
me acostumei tanto a te encontrar de repente!
que quando não te via sentia saudade daquele garoto do sorriso bonito.
eu te amava,era amor de verdade sentia o que nunca tinha sentido.
estava tão feliz que nem percebi que no coração desse menino do sorriso bonito talvez já tivesse outra pessoa.
confesso que ainda tenho esperanças e esse dilema ainda não decifrei você me olhava de um jeito tão forte que para esse meu coração não parecia ser comum sera se me enganei? 
 ainda hoje quando te encontro meu coraçao dispara,o brilho do meu olhar aparece e só consigo admirar o menino calado do sorriso bonito 


Um Comentário

  1. Texto muito delicado! Você escreve muito bem <3 Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir