desde que as diversas aparições dela nos desfiles de moda deram a entender que essa estampa seria um sucesso em 2017,agente sempre vê ela rodando por ai e agora mais ainda porque estrelas são a aposta para esse inverno e agente já está mega animado para te apresentar essa trend nesse post mostrando varias formas de usar a estampa de estrelas. 

você pode até não ter percebido mas já viu varias delas espalhadas pelas vitrines não é?uma mais bonita que a outra em blusas,casacos,calças e até naqueles tênis da moda esse é o mais legal da moda agente pode brincar com a estampa e usar estrelas até enjoar! 
tudo me diz que algumas estrelas é o que faltava para encher de luz o nosso inverno você já viu como os looks com essa estampa são estilosos e bonitos pode ter certeza agente não precisa de nada mais que uma peça dessa para arrasar na composição.


 o que agente mais encontra são as estrelas em peças escuras e isso é bom porque essas esses tons deixa o look bem mais poderoso e moderno além de dar aquele toque chique.
também podemos arrasar misturando essa estampa com outras cores fortes e vários acessórios que deixam a composição ainda mais charmosa. 

agora se você também é uma dessas que morre de medo de mergulhar logo de cara nessa tendencia e parecer muito blega eu te aviso não precisa ter medo pode se jogar que essas queridas estão com tudo!mas agente pode começar colocando pequenas doses da estampa no look que tal apostar em uma terceira peça de estrelas ou melhor ainda jogar a estampa no seu sapato preferido que é uma combinação que está super na moda.
e olha que lindas essas composições ai de cima não são inspiradoras?e que tal colocar estrelas em todo o look como na foto ai de cima investir em um macacão ou um vestido cheio de estrelas brilhantes para arrasar e agente também pode coloca-las na parte de baixo essa estampa em uma calça ou short vai ficar lindo e outra ideia bem legal é apostar nos moletons e casacos estrelados para inserir a tendencia nós seus looks mais basicos e é claro que agente não pode esquecer daquela nossa ideia de montar uma composiçao show com estrelas nós sapatos eu já vi vários tênis desses por ai.


onde comprar?

moletom estrelado (69,90) aqui
tênis anacapri com estampa de estrelas (99,90) aqui 
short com estrelas (40,00) aqui
vestido de estrelas (89,99) aqui

eu não sei vocês mas eu aposto tudo que essa tendencia será um sucesso por um bom tempo e eu já estou louca para comprar cada uma dessas peças que vamos combinar são lindas!mas me conta gostou do post me fala o que achou ai nós comentários que eu vou adorar saber.  


















2 Comentários

  1. Brilha brilha estrelinha <3
    Amoo estampas diferentes, adorei essa de estrelas!!
    Um super beijão

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que você também gostou da tendencia!mil super beijões para você também

    ResponderExcluir